sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Adoro Beber – 51 Ice Balada


Confesso que sempre tive preconceito com essas bebidas “Ice” à base de cachaça. Ainda curto as de vodca, mas a essas outras sempre fui resistente. Nunca tive vontade alguma de tomar. Entretanto, num belo dia – ou melhor, numa bela noite –, estava eu quietinho na minha residência quando chegam amigos trazendo bebidas. Uma das bebidas era a 51 Ice Balada.

O que achei interessante antes mesmo de abrir a garrafa foi a coloração. Um tom meio dourado, uma cor de guaraná, que para minha surpresa, é o ingrediente-chave do sabor da 51 Ice Balada.

Assim como os outros exemplares de “Ice”, esta também é uma bebida leve, com apenas 5,5% de graduação alcoólica. Ideal para aqueles dias quando você não está muito a fim de esticar – ou não pode –, mas não dá pra negar um brinde com os amigos. O sabor é muito agradável, docinho, lembra muito aqueles refrescos em pó sabor guaraná que a gente tomava com pipoca quando era criança.

E nem dá pra perceber que tem cachaça no meio, de tão leve e gostosa que é a 51 Ice Balada. Tenho a impressão de que se você oferecer a alguém que não bebe e dizer que não tem álcool, ele acredita.

Depois dessa experiência, perdi o preconceito e vou experimentar os outros sabores: o basicão Limão e os exóticos Maracujá e Kiwi. Já tô até com água na boca.

Mas não esqueça: para apreciar de verdade, só com moderação. E se for dirigir, não beba!


 


blogadorocomer@gmail.com | @davimoura


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário